Política de Reembolso e Devoluções
Visão Geral Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o vinho deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e não deve ter sido consumido além da degustação inicial.
Itens não retornáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Garrafa de vinho com sinais óbvios de uso
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por razões não devidas ao nosso erro
- Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega
Reembolsos Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail vinicolabrasilia@gmail.com.
Itens em promoção Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para vinicolabrasilia@gmail.com e envie seu item para: Vinícola Brasília, BR-251, KM 07 – PADF, Brasília – DF, 71589-899, Brasil.
Presentes Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Uma vez que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.
Envio de Devoluções Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Vinícola Brasília, BR-251, KM 07 – PADF, Brasília – DF, 71589-899, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco pelo e-mail vinicolabrasilia@gmail.com para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.